Sessão Extraordinária 18-02-2020

• Tribuna: Parlamentar
  • Tipo: Extraordinária

Pauta

PAUTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 18/02/2020.

Solicito ao Secretário que faça a leitura bíblica.

ORDEM DO DIA:

MATÉRIAS EXECUTIVAS

- Abro espaço para a Comissão de Constituição e Justiça apresentar o parecer.

- Abro espaço para a Comissão de Finanças e Orçamento apresentar o parecer.

- O projeto está em discussão.

- O Projeto está em votação: os favoráveis permaneçam como estão e os contrários se manifestem:...............................................................

- Encaminho o projeto para elaboração de Redação Final.

ENCERRAMENTO DA SESSÃO – Nada mais havendo a tratar, agradeço a presença de todos e desejo um bom retorno a seus lares, declarando esta Sessão encerrada quando são...................horas.

Ata

ATA Nº 06/2020

Aos dezoito dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte, realizou-se nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Ramada, situada na Avenida Gustavo König, nº 332, Centro, Nova Ramada, com a presença de todos os Vereadores, sob a Presidência do Vereador Gilmar Alves Martins e Secretário Vereador Marciano Marcos Rubert, Sessão Extraordinária. O Presidente verificou que havia quórum e deu início aos trabalhos quando eram dezenove horas. Saudou os colegas Vereadores, o Secretário da Mesa, a Assessora Jurídica Marli Lucia Megier Bonmann, a Servidora Laize Zounar Knebel Uhde, as pessoas presentes e os ouvintes da Rádio Comunitária 104.9. Anunciou a pauta da Sessão: Leitura Bíblica; Ordem do Dia: Matéria Executiva: 01 Projeto de Lei Ordinária. O Presidente solicitou ao Secretário da Mesa que fizesse a leitura bíblica, na oportunidade foi lido Salmo 16. Passando para a Ordem do Dia, foi apreciada a seguinte matéria executiva: Projeto de Lei Ordinária nº 1.613, que autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de um professor de Educação Infantil. Recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Finanças e Orçamento. Em votação o projeto foi aprovado por unanimidade de votos e encaminhado para elaboração de Redação Final. O Presidente agradeceu a presença de todos desejando um bom retorno a seus lares e uma boa noite, declarando a Sessão encerrada quando eram dezenove horas e seis minutos e para constar foi lavrada a presente Ata, que será assinada por mim, Primeiro Secretário, e pelo Presidente. Nova Ramada, 18 de fevereiro de 2020.

GILMAR ALVES MARTINS

MARCIANO MARCOS RUBERT

Primeiro Secretário

Conteúdo indisponível no momento.

• Sessão Extraordinária 18-02-2020

20 de fev

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas