Sessão Extraordinária 08-07-2020

• Tribuna: Sem tribuna
  • Tipo: Extraordinária

Pauta

PAUTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 08/07/2020.

Þ Solicito ao Secretário que faça a leitura bíblica.

Þ ORDEM DO DIA:

Þ MATÉRIAS EXECUTIVAS

Þ Projeto de Lei Ordinária nº 1.633, que autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Especial.

- Abro espaço para a Comissão de Finanças e Orçamento apresentar parecer.

- O projeto está em discussão.

- O Projeto está em votação: os favoráveis permaneçam como estão e os contrários se manifestem:...............................................................

- Encaminho o projeto para Elaboração de Redação Final.

ÞENCERRAMENTO DA SESSÃO – Nada mais havendo a tratar, agradeço a presença de todos e desejo um bom retorno a seus lares, declarando esta Sessão encerrada quando são...................horas.

Ata

ATA Nº 19/2020

Aos oito dias do mês de julho do ano de dois mil e vinte, realizou-se nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Ramada, situada na Avenida Gustavo König, nº 332, Centro, Nova Ramada, com a presença dos Vereadores, sob a Presidência do Vereador Edenei Fischer Mafalda e Primeiro Secretário Vereador Marciano Marcos Rubert, Sessão Extraordinária. O Presidente verificou que havia quórum e deu início aos trabalhos quando eram treze horas. Saudou os colegas Vereadores, o Secretário da Mesa, a Assessora Jurídica Tatiana Raquel Dallabrida, Agente Legislativo Claudia Maria do Amaral Appel e a Servidora Laize Zounar Knebel Uhde, e ouvintes da Rádio Comunitária 104.9. Anunciou a pauta da Sessão: Leitura Bíblica; Ordem do Dia: Matéria Executiva: 01 Projeto de Lei Ordinária. O Presidente solicitou ao Secretário da Mesa que fizesse a leitura bíblica, na oportunidade foi lido Mateus cap. 04 – 06. Passando para a Ordem do Dia, foi apreciada a seguinte matéria executiva: Projeto de Lei Ordinária nº 1.633, que Abre Crédito Especial no valor de R$ 24.915,00 (vinte e quatro mil novecentos e quinze reais), na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Recebeu parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento; Em votação o projeto foi aprovado por unanimidade de votos e encaminhado para elaboração de Redação Final. O Presidente agradeceu a presença de todos desejando um bom retorno a seus lares e uma boa noite, declarando a Sessão encerrada quando eram treze horas e cinco minutos e para constar foi lavrada a presente Ata, que será assinada por mim, Primeiro Secretário, e pelo Presidente. Nova Ramada, 08 de julho de 2020.

EDENEI FISCHER MAFALDA

MARCIANO MARCOS RUBERT

Vice-Presidente

Primeiro Secretário

Conteúdo indisponível no momento.

• Sessão Extraordinária 08-07-2020

8 de jul

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas